Brad Pitt é alvo de boatos de suposto romance ser visto com ex-mulher de filho de Ozzy Osbourne

Brad Pitt foi visto com Lisa Stelly recentemente em Bel Air, bairro de Los Angeles

Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h21

Lisa foi casada durante seis anos com Jack Osbourne, com quem teve três filhos - Reprodução / CNN / Instagram @lisastelly

Brad Pitt está levantando suspeitas de romance após ser visto com Lisa Stelly, ex-mulher do filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, recentemente, segundo o site Radar Online

Pitt foi visto com Lisa em Bel Air, bairro de Los Angeles no último fim de semana. Ao mesmo tempo, Angelina Jolie tem sido vista com o primeiro ex-marido, Jonny Lee Miller. Uma fonte que viu Brad disse: "99% de certeza que vi Brad Pitt com Lisa Stelly no restaurante do Bel Air Hotel na noite passada", escreveu o informante.

"Eles entraram rapidamente e estavam sentados em uma mesa particular na parte de trás, então eu só dei uma rápida olhada". 

Lisa se casou com Jack Osbourne em 2012 e rompeu a união em 2018, assinando o divórcio em 2019, após o casamento de seu terceiro filho. Os dois são pais de Pearl, de 9 anos, Andy, de 6 anos, e Minnie, de 3 anos. Brad e Angelina passaram dez anos juntos e tiveram seis filhos, o qual seguem travando batalha na Justiça pela guarda de seus cinco filhos, já que Maddox tem 20 anos.

Desde o início deste ano, Jolie tem sido flagrada saindo do apartamento de Jonny Lee por mais de uma vez, no entanto, os dois evitam mencionar o suposto relacionamento. 

Ozzy Osbourne Jack Osbourne Brad Pitt lisa stelly Angelina Jolie Jonny Lee Miller

Leia também

Maria Maya celebra três meses de namoro e ganha declaração


Deolane Bezerra encomendou joias inspiradas em Ivete de mais de R$ 1 milhão: "De rainha"


Babu Santana anuncia noivado com Lívia Nascimento: "Com a bênção dos filhos"


Alec Baldwin pode se aposentar após tragédia com diretora, relatam amigos


Glória Menezes posa com Tarcísio Filho durante passeio no shopping: "Não existe companhia melhor"


Juliana Paes posa para ensaio com calcinha cavada e ganha elogios: "Não erra nunca"