BBB 22: Maria diz que “nudez não é tabu” e fala de OnlyFans: “Não me arrependo”

Atriz contou que OnlyFans foi vantajoso financeiramente

Redação Publicado em 03/03/2022, às 07h25

Maria contou que OnlyFans é vantajoso financeiramente - Foto: Reprodução/ Instagram@eumaria

Uma das musas do BBB 22, Maria, de 21 anos, voltou a falar sobre sua página no OnlyFans e explicou que a nudez “nunca foi um tabu” para ela.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a atriz explicou que o perfil no site adulto está sendo muito vantajoso financeiramente e que criou o perfil porque não estava fazendo nada profissionalmente.

“Depois que falei isso [revelou que tem OnlyFans], aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro”, contou ela.

Maria chegou a comentar no reality exibido pela TV Globo que ninguém de sua família sabia (até então) de sua outra fonte de renda: “Minha família, se não souber, meu pai está sabendo agora. Não sabia p$#@ nenhuma”, disse ela, durante um bate-papo.

Na ocasião, ela explicou que havia acabado de interpretar a personagem Verena, na novela Amor de Mãe (2019), da TV Globo: “Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, festejou ela, que chegou a fazer propaganda da página no Twitter, em novembro do ano passado.

meu onlyfans: https://t.co/9yrsDZy356 pic.twitter.com/lSZ9MIntI2

— MARIA 🐍 (@eumaria) November 12, 2021

Maria acrescentou: “Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas. Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: ‘Wow!’ Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero? E as pessoas perguntam: "O que você posta lá?". Só pagando para saber! Estou tranquila agora. Não sei quanto tempo vou ficar nesse objetivo”, ressaltou a ex-BBB.

À publicação, Maria também contou sobre a vez em que beijou a mesma mulher que seu pai, o gari Carlos Câmara:

“Fiquei desesperada porque tiraram a história de contexto. Eu contei lá dentro, detalhada, e as pessoas só pegaram a parte que eu beijei a mesma mulher que ele. Fizeram um escarcéu em cima disso. Eu falei: ‘Gente, mas não foi assim! Calma!’. Não foi proposital. Foi sem querer”, disse ela.

“Até foi a forma como meu pai descobriu que eu era bi. Foi natural. Estávamos todos num camarote, no Rock in Rio, eufóricos. Eu tinha acabado de fazer dois shows no festival, eram dias de muito trabalho e uma rotina intensa. Então, dei uma relaxada, estava curtindo, dancei muito e acabei pegando muita gente no camarote. E aí surgiu meu pai dizendo: ‘Você pegou a mesma mulher que eu’. Ele me deu dois tapinhas nas costas, meio que dando uma bronquinha. Então, perguntei a algumas meninas com quem e eu tinha ficado: ‘Você ficou com meu pai?’. E uma delas disse: ‘Meu Deus, ele é seu pai?’. Ficamos as duas dizendo: ‘Meu Deus!’. Eu e ele temos limites. Ele brinca comigo, eu brinco com ele, mas sempre num lugar de respeito”, garantiu a artista.

Maria OnlyFans BBB 22

Leia também

Marília Gabriela fala sobre a perda do ex-marido e desabafa: “Sinto a falta dele todo dia”


Bruna Marquezine é criticada por exibir os seios em blusa transparente e rebate: “Relaxa, machista”


Antonela Avellaneda lembra namoro com Junior Lima e dá detalhes: “Ele beija bem”


Maraisa dança de biquíni e chama atenção ao ostentar abdômen sarado


Petra Mattar abre o jogo ao falar sobre o conteúdo que posta no OnlyFans: “É explícito, mas não tem sexo”


Filha de Maurício Mattar, Petra arrisca coreografia de biquíni e recebe elogios