Atriz ficou revoltada com John Travolta após ator errar seu nome no Oscar

Atriz é conhecida por cantar o hit "Let it Go", da animação Frozen

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h25

Idina Menzel afirma ter visto sua apresentação do Oscar uma grande popo - Reprodução/Youtube

Idina Menzel revelou sua revolta com John Travolta após o ator errar seu nome durante a apresentação do Oscar em 2014, afirmando que ficou muito triste com a confusão do astro. 

Segundo o portal Daily Mail, Idina ainda lamentou que viu sua apresentação na premiação uma grande oportunidade em Hollywood: "Primeiro eu fiquei muito triste, tipo, a Meryl Streep estava lá, era a minha grande oportunidade e ele foi lá e fo*** o meu nome."

"Eu estava muito nervosa, eu tinha meditado, eu ia cantar pensando no meu filho para colocar as coisas em perspectiva, aí isso aí aconteceu e foi tudo para o lixo", disse. A cantora, dona do single "Let it Go", da animação Frozen, garantiu que não guarda mágoas do ator:

"Foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Ele me escreveu vários e-mails pedindo desculpas, enviou flores, ele foi muito carinhoso e para compensar ele disse que me levaria de avião para onde eu quisesse. Sempre digo, ‘sem preocupações, foi a melhor coisa que já me aconteceu’', completou Idina. 

Na época, Travolta contou que a confusão com o nome da atriz aconteceu por conta da correria nos bastidores da cerimônia, no qual acabou se distraindo em uma conversa com a atriz Goldie Hawn, sendo chamado às pressas para o palco logo em seguida. Já em 2015, Idina se vingou do astro, o chamando de "Glom Gazingo", assim que eles subiram ao palco. 

John Travolta idina menzel Goldie Hawn

Leia também

MC Menor MR é acusado de agressão em hotel no Rio de Janeiro


Jonah Hill confirma novo relacionamento em clique publicado nas suas redes sociais


Carla Daniel homenageia Sérgio Stamile um mês após sua morte: "Grande falta e saudades"


Thaila Ayala pretende ter parto normal, mas se assusta com imagens: "Paniquei"


Madonna surge em cliques ousados e leva fãs à loucura


Papito fala sobre a possibilidade de Ana Clara substituir Tiago Leifert: “Seria um sonho”