Atriz Elizangela é internada em estado grave por sequelas da Covid aos 67 anos

Elizangela, segundo sua assessoria, não foi vacinada contra a doença

Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h12

Médicos revelaram que atriz quase precisou ser intubada - Foto: Reprodução

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada em estado grave em razão de sequelas respiratórias, causadas pela Covid-19, nesta quinta-feira (20/01). 

A atriz está em um hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo informou a prefeitura da cidade, Elizangela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello "passando muito mal" e médicos revelaram que a artista quase precisou ser intubada.

Já nesta sexta-feira (21/01), a atriz está estabilizada no CTI e os testes realizaram que ela já não está mais portando o vírus. Ao G1, a assessoria de Elizangela contou que ela é "bem rebelde" e "radicalmente contra a vacinação" e não foi imunizada com nenhuma dose contra a doença.

A prefeitura ainda revela que a artista foi ao hospital se sentindo mal, na última semana, sendo atendida, medicada e recebendo alta logo em seguida. Nesta quinta-feira, com o quadro mais grave, Elizangela foi levada à sala vermelha, onde conseguiu ser estabilizada pelos médicos.

A artista teve sua estreia na TV, em 1965, quando ainda criança, ao participar do programa Clube do Guri, da ex-TV Tupi. Em seguida, estrelou no programa Clube do Capitão Furacão, na TV Globo. Na emissora, ela já participou de mais de 30 novelas. 

elizangela

Leia também

Maíra Cardi explica que filha foi levada para a UTI devido a uma parada respiratória


Felipe Neto detalha agonia ao entrar em mercado: "Bizarro"


Elza Soares: último show aconteceu em dezembro; cantora tinha agenda marcada até agosto


Biquíni preto é um dos preferidos das famosas neste verão: veja os modelos


Bota Pó posa com vestido que ganhou de Juliette e comemora: "Venci na vida"


Apresentador diz que ter adotado dois filhos fortaleceu o casamento com empresário