Apresentadora publicou um trecho do show em que cantou ao lado do Roupa Nova
Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h53
Paulinho, músico fundador da banda Roupa Nova, segue recebendo homenagens nesta terça-feira (15/12). Ele morreu na noite de ontem, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, e tinha 68 anos.
A apresentadora Angélica foi uma das que prestaram seu tributo ao cantor e instrumentista. Através de seu Instagram, ela relembou um show ao lado do Roupa Nova, onde ela aparece cantando "Você, o surf e eu", parte do DVD de comemoração aos 35 anos do conjunto.
"Descanse em paz querido, Paulinho. Todo meu carinho a família Roupa Nova e meus sentimentos. Tivemos muitos momentos juntos e aqui minha homenagem cheia de gratidão. Uma honra ter cantado ao lado dessa voz incrível e desse artista tão querido!", escreveu Angélica na legenda.
O apresentador Rodrigo Faro foi um dos diversos artistas que sentiu a dor da perda após a morte de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu vítima das complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14/12).
Rodrigo usou seu Instagram, ainda nesta segunda-feira (14/12), para homenagear o músico cantando o hit do grupo Roupa Nova, "Volta pra Mim". Na publicação, ele escreveu sobre o talento que Paulinho tinha e também lamentou a perda do amigo.
Paulo César Santos, o Paulinho, percussionista e vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/10). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.
Mais cedo, o perfil oficial da banda no Instagram compartilhou o seguinte comunicado nesta segunda-feira para falar do estado de saúde do músico: "Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho."
Em novembro, foi noticiado que Paulinho contraiu covid-19 enquanto se recuperava do transplante de medula autólogo, feito há dois meses. Na época, o perfil da banda também procurou acalmar os fãs.
“Bom dia galera, passando aqui para contar pra vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações para ele. Um grande beijo e boa semana”, disse o comunicado na ocasião.