Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre; diagnóstico é de infecção urinária

Andressa Urach foi ao hospital fazer exames e acabou ficando internada

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h47

Andressa Urach ficou internada devido a uma infecção urinária - Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach foi internada em um hospital de Porto Alegre nesta quinta-feira (16/09), devido a uma infecção urinária. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo nesta sexta (17/09).

Ela esteve no hospital para realizar exames relacionados a sua gravidez -- ela espera o seu segundo filho, o primeiro com o atual marido, Thiago Lopes. No entanto, com os resultados, ela acabou sendo internada para tratar da forte infecção.

"Ela foi fazer exames de rotina, após os resultados ela ficou internada para tratar uma infecção urinária forte. Ela está ainda internada e deve ter alta hoje ou amanhã", disse um representante de Urach para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

No fim de agosto, Andressa e Thiago revelaram o nome que darão ao seu filho do casal. Os dois apareceram no vídeo, publicado no YouTube, para contar a novidade: o bebê se chamará León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur (primeiro filho de Andressa) sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", disse ela, contando que a decoração vai ser com o tema do animal e em azul 'de menino'", disse ela.

A referência à cor do quarto do bebê faz referência a uma postagem de Thiago, bastante criticada por internautas, onde ele disse que o menino usaria azul (cor associada geralmente aos bebês do sexo masculino) e que não havia "dado uma fraquejada" -- citando nesse momento uma frase do atual presidente da República.

"Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina", explicou a modelo na postagem de hoje no YouTube.

Thiago, por sua vez, também tentou explicar a fala: "As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso", disse ele. Em seguida, Andressa reforçou ser apoiadora do atual ocupante da cadeira presidencial. "A gente é bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro 'assumido'".

Ela ainda provocou o público em outro trecho, dizendo que gostaria de alterar o nome escolhido para a criança: "Eu queria que se chamasse Bolsonaro".

Famosos Andressa Urach