Advogado de Britney Spears quer saber o que pai da cantora fez com o dinheiro da filha

Mathew Rosengart deseja resgatar tudo o que foi tirado da cantora

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h02

Advogado pede para que Jamie Spears e seu representante respondam a questionamentos - Reprodução / Instagram @britneyspears

Advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart quer saber o que o pai da cantora, Jamie Spears, fez com o dinheiro da filha e pede para que ele e seu representante respondam a questionamentos. 

De acordo com a revista Variety, Mathew está querendo resgatar tudo o que foi tirado de Britney: "Ao invés de atacar sua filha, mesmo quando diz que a ama, seria muito mais apropriado do Sr. Spears e seu advogado focar em responder as seguintes perguntas fundamentais." p

Mathew prosseguiu: "Para começar, que nós estivemos perguntando por meses: Como tutor suspenso, ele irá devolver os milhões de dólares em salário e comissões combinados do trabalho de Britney que ele pagou a si mesmo antes de ser suspenso?", disse.

"Qual foi a quantia total que ele recebeu do patrimônio de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de 500 mil dólares para a Tri Star após Britney ter ficado sob tutela? Ele tem alguma evidência que refute as alegações expostas intensivamente pelo The New York Times sobre um aparelho de escuta colocado no quarto de sua filha adulta?".

Uma audiência judicial está marcada para o dia 19 de janeiro de 2022 para a discussão em relação aos gastos indevidos de Jamie como tutor da cantora. 

Britney Spears Jamie Spears

Leia também

Alice Braga celebra carreira internacional, mas afirma: "De onde estiver, sempre vou lutar pelo Brasil"


North West exibe coleção de bolsas grifadas e impressiona internautas


Mãe de Mirella nega boatos de affair com Whindersson Nunes


Léo, filho de Marília Mendonça, ganha homenagem de Murilo Huff ao completar 2 anos: "Prometo cuidar de você"


Tereza Seiblitz desabafa sobre André Gonçalves: "Xingou a filha de todas as formas"


Modelo descobre que ex-noivo deu aliança "falsa" de R$ 850 mil reais: "Ele sabia o que estava comprando"