A cantora teria recebido propposta milionária para divulgar produto
Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h28
Segundo informações do jornal 'Daily Mail', a cantora teria recebido proposta milionária e, de acordo com pessoas p´róximas à Adele, ela se recusou a lucrar com produtos e serviços que estimulassem o emagrecimento de forma indevida.
Em maio deste ano, ela surpreendeu toda a internet quando apareceu 45kg mais magra, que emagreceu com exercícios e mudanças na alimentação. Ela seguiu uma dieta chamada "Sirtfood" e teve acompanhamento de seu personal trainer Harley Pasternak.
Porém, ainda segundo o Daily Mail, Adele não gostaria de ter sua nova imagem associada a produtos e serviços emagrecedores que estimulassem o emagrecimento.
Recentemente, ela recebeu uma proposta em R$ 296 milhões e dispensou a oferta. Uma pessoa próxima à ela afirmou que não foi a primeira vez que Adele recusou uma proposta: "Ela recusou vários acordos multimilionários... Ela havia sido procurada por representantes de planos de dieta, empresas de alimentação, companhias veganas, livros de receita, vídeos de exercícios e até de desfiles de moda...", listou.
Brasileira estampa capa da última edição impressa da Playboy em Portugal
Trump comete gafe em comício e chama rapper de cafetão
Joaquin Phoenix fala sobre paternidade: "É insuportável imaginar como seria ter nosso filho tirado de nós por um dia"
Graciele Lacerda afirma que passou a usar cosméticos orgânicos em preparação para gravidez
Filha de Tom Veiga desabafa sobre a morte do pai: "Dor inexplicável"
Tata Werneck posta vídeo de quando era criança, é chamada de feia e rebate: “Você também é feia”