Saiba qual será o nome do programa da Xuxa na Record

Xuxa em sua chegada à Record. Crédito: Reprodução/TV Record Desde que Xuxa assinou contrato com a Record, especula-se o nome do seu programa na emissora. A

Redação Publicado em 25/03/2015, às 11h45

Xuxa em sua chegada à Record. Crédito: Reprodução/TV Record -

Desde que Xuxa assinou contrato com a Record, especula-se o nome do seu programa na emissora. A ideia é que a atração se chama Xuxa Meneghel, mas o formato ainda está sendo estudado.

Sem data de estreia, por enquanto, o grupo de Edir Macedo está montando a equipe do programa dentro das próprias instalações. Diferente do programa do Gugu, a Record pretende cuidar de toda a estruturação, produção e realização desse projeto – inclusive um estúdio no RecNov será especialmente reservado para a apresentadora.

Dentro da emissora, a diva da TV tem sido chamada de Rainha do Brasil, ao invés de Rainha dos Baixinhos. O motivo talvez seja a faixa etária do programa, já que a ideia é fazer algo no estilo talk show, como o The Ellen DeGeneres Show, exibido nos Estados Unidos pela NBC.

Junno Andrade, que também saiu da Globo junto com a namorada, deve ser o responsável pela trilha sonora da atração.

Record Celebridades Famosos rainha do brasil Xuxa televisão xuxa meneghel Apresentadora xuxa na record programa de entrevistas talk show Rainha dos Baixinhos Junno Andrade

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Xuxa visita a Globo às escondidas e possível volta vira piada na emissora, diz jornal