Irina Shayk desabafa sobre relação com Cristiano Ronaldo: “Me sentia feia e insegura”

A modelo russa Irina Shayk. Crédito: Reprodução/Instagram O tempo que a modelo russa Irina Shayk passou com Cristiano Ronaldo parece ter sido um inferno. Em

Redação Publicado em 09/03/2015, às 19h22

A modelo russa Irina Shayk. Crédito: Reprodução/Instagram -

O tempo que a modelo russa Irina Shayk passou com Cristiano Ronaldo parece ter sido um inferno. Em entrevista à revista Hola, ela revelou que se sentia feia e insegura ao lado do ex-namorado.

Ao falar sobre seu homem ideal, a musa deu uma pista de um dos motivos da relação não ter dado certo. “O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres”, disse ela, revelando o lado rude do jogador de futebol.

Em outro momento da conversa, Irina sugeriu que CR7 é infantil e imaturo. “Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura”, desabafou.

“Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica”, completou.

imaturidade mágoa modelo russa Modelo Cristiano Ronaldo Celebridades namoro Famosos cr7 insegurança Irina Shayk periodo turbulento trauma

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Cristiano Ronaldo faz 35 anos e comemora com bolo personalizado em festa discreta