A revista Paper gosta mesmo de impressionar seus leitores. Depois de colocar Kim Kardashian completamente nua na capa, a publicação lançou um ensaio maravilhoso
Redação Publicado em 03/03/2015, às 18h45 - Atualizado em 02/05/2015, às 19h02
Além de militar, Warner é cantor e hoje estrela a série Sons of Anarchy. Ele se juntou ao filho para uma longa entrevista com a Paper e os dois posaram para as lentes do sempre polêmico fotógrafo Terry Richardson.
Pai e filho aparecem com a cara branca, característica da persona de Brian Warner, olhos bem pretos, batom vermelho-sangue e o figurino todo preto de couro. Em uma das imagens, Hugh manda o dedo do meio para a foto enquanto Marilyn cobre o rosto.
O cantor acabou de lançar o disco The Pale Emperor e contou que se aproximou mais do pai após a morte de sua mãe, Barbara Warner. Ela faleceu em maio do ano passado, depois de sofrer por anos de demência. Inclusive a última música do disco, Odds of Even, foi inspirada no incidente.
Hoje, quando Manson fala do pai, demonstra felicidade e empolgação. Segundo ele, os dois têm conversado muito sobre seu serviço militar e “várias coisas que nunca tínhamos falado antes”, principalmente depois que Hugh foi morar em Los Angeles por causa da série. Ele dirigiu até lá e aproveitou para jogar as cinzas de sua mãe na Rota 66, o lugar favorito dela, que segundo Manson nunca soube.
Sobre a personificação do pai como o astro de rock, disse: “Quando vejo fotos do meu pai, eu penso, ele parece comigo. A primeira vez que vi meu pai de maquiagem foi, ironicamente, o segundo show que eu fui na vida. Ele se vestiu de Gene Simmons e me levou para a turnê ‘Dynasty’ do Kiss, quando eu tinha 11 anos. E as pessoas estavam pedindo autógrafos ao meu pai”.
Além das fotos com o pai, Marilyn aparece usando um chapéu de Mickey Mouse na capa da Paper.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Presentes no mesmo festival, Marilyn Manson queima Bíblia enquanto Kanye West louva a Deus