Que Paolla? Alexandre Nero é a celebridade mais comentada na mídia em janeiro

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes Mesmo com todo o sucesso de Paolla

Redação Publicado em 26/02/2015, às 16h56

Alexandre Nero vive o personagem José Alfredo em Império. Crédito: Franco Amêndola/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes -

Mesmo com todo o sucesso de Paolla Oliveira na minissérie Felizes Para Sempre?, a celebridade mais comentada de janeiro foi Alexandre Nero. Isso prova que mesmo com a novela sem pé nem cabeça, o Comendador de Império continua dando o que falar.

Segundo pesquisa feita pela PR Newswire, Nero, que desfilou no Carnaval pela Salgueiro recentemente, ficou na frente de nomes como Paolla e Rodrigo Santoro, que foi anunciado como Jesus Cristo na filmagem de Ben-Hur.

A intérprete de Danny Bond ficou, claro, em segundo lugar depois de mostrar seus atributos físicos, leia-se bumbum, e profissionais na minissérie de Euclydes Marinho. Santoro surgiu em terceiro por estar perto de completar 40 anos e ter aparecido em fotos das gravações do remake do clássico filme bíblico.

Atrás deles na lista, ficaram Glória Pires e Cissa Guimarães, a primeira provavelmente por causa do seu retorno como vilã na novela Babilônia e a apresentadora do Vídeo Show ficou entre as mais comentadas depois que a Justiça deu liberdade aos envolvidos na morte de seu filho, Rafael Mascarenhas.

O ranking das celebridades nacionais mais comentadas pela mídia é calculada pela visibilidade das celebridades na imprensa.

ben hur rafael mascarenhas Paolla Oliveira Glória Pires Celebridades Rodrigo Santoro Alexandre Nero Famosos famosos brasileiros mais falados na midia celebridades mais comentadas em janeiro 2015 atores mais mencionados na midia lista cissa guimaraes Jesus Cristo pr newswire

Leia também

Rodrigo Santoro muda radicalmente o visual ao aparecer sem barba grisalha


“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia