Bruna Marquezine diz que quase desistiu de ser atriz: “Passei por muitas dificuldades”

Bruna Marquezine no programa Altas Horas. Crédito: Reprodução/TV Globo Perseguida pela mídia, Bruna Marquezine fez um desabafo em entrevista ao apresentador

Redação Publicado em 19/02/2015, às 21h34

Bruna Marquezine no programa Altas Horas. Crédito: Reprodução/TV Globo -

Perseguida pela mídia, Bruna Marquezine fez um desabafo em entrevista ao apresentador Serginho Groisman no Altas Horas. No programa que vai ao ar neste sábado (21), a atriz revelou que quase desistiu da carreira.

“Há pouco tempo, pensei em desistir, mas meu sonho falou mais alto. Quando você começa a crescer, as pessoas te olham com outro olhar, a mídia começa a ser mais maldosa e muitas coisas vão acontecendo. Eu passei por muitas dificuldades”, contou sobre as eternas notícias sobre amores e amantes, principalmente depois do término do namoro com o jogador Neymar.

Mesmo com todas as barreiras, Marquezine assume que sua paixão é mesmo a atuação. “Às vezes, saía uma noticia falsa, alguma coisa que me chateava e eu me sentia extremamente ofendida. A gente passa por coisas que não precisaria estar passando, mas mesmo assim sempre me senti realizada e completa acordando cedo para ir gravar”, comentou.

Além da atriz, Serginho receberá no programa Guga Kuerten, Daiane dos Santos, Vanessa da Mata, Marcelo D2 e muito mais.

Globo atriz Altas horas alvo da midia Bruna Marquezine televisão desistir da carreira de atriz carreira de atriz perseguida pela midia serginho groisman Rede Globo

Leia também

Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram


Sorridente, Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo


Bruna Marquezine rebate ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa: “Tentam me diminuir”