A mais elogiada Globeleza de todos os tempos, Valéria Valenssa, promoveu o lançamento do livro que conta sua história, o "Valéria Valenssa, uma vida de sonhos",
Redação Publicado em 12/02/2015, às 11h26 - Atualizado em 01/05/2015, às 20h41
A morena fez questão de posar com fãs e passou um bom tempo autografando as edições que estavam sendo vendidas no local. Seu marido Hans Donner acompanhou de pertinho a amada.
RELEMBRE A PRIMEIRA VINHETA DE VALÉRIA VALENSSA
O livro traz relatos tensos vividos por Valéria, como o dia em que foi demitida pela TV Globo:
“Quando cheguei lá, de cara eles disseram assim: ‘Valeria, queremos te dispensar porque o Brasil tem muitas mulheres bonitas. Vamos te substituir’. E o Hans [Donner, o marido] do meu lado. Nessa época, ele era diretor do departamento que tinha me contratado, mas não estava ciente do que o comitê tinha resolvido, não tinham passado nem para ele. Ele ficou tão nervoso! Já eu, não tive reação. Eu não estava preparada”, relatou a mulata na obra.
Em um outro capítulo do livro, ela contou que sofreu uma forte depressão após o nascimento de seu segundo filho por estar fora de forma:
“[…] Eu tinha me programado com o Hans para ainda fazer mais dois anos a Globeleza. Mas, naquela época, eu estava completamente fora da minha estética. Por causa dos filhos, engordei 27 quilos. Estava com 70 quilos, e, quando eu fazia a vinheta de Carnaval, pesava 49”, revelou.
Valéria Valenssa foi Globeleza da 1993 a 2005.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa