“Preciso tirar o Crô de mim”, diz Marcelo Serrado

O ator Marcelo Serrado revelou que gostou do final de Crô na novela Fina Estampa, da Globo, durante o Hair Brasil, evento que aconteceu em São Paulo, na manhã

Redação Publicado em 26/03/2012, às 19h49

O ator Marcelo Serrado revelou que gostou do final de Crô na novela Fina Estampa, da Globo, durante o Hair Brasil, evento que aconteceu em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (26).

“Gostei muito. Achei ótimo essa coisa do Aguinaldo Silva não revelar quem é o amante dele”, afirmou.

No remake de Gabriela, Serrado dará vida ao machão Tonico Bastos. São personagens tão diferentes, que o ator revelou que precisa de férias para esquecer a alegria espontânea de Crô: “Preciso dessas férias para tirar o Crô de mim.”, disse.

O profissionalismo de Marcelo Serrado fez a alegria e as manias de Crodoaldo Valério conquistarem o público. Ao ser perguntado sobre o que levará do personagem, o ator revelou que Crô é como um novo amigo: “Vou levar a alegria e tudo de bom que ele trouxe para a minha carreira. Crô agora é meu amigo.”

Além de Gabriela, Marcelo Serrado deve voltar à TV como Crô em um especial de fim de ano da TV Globo: “Estamos conversando, acho que vai rolar e, se acontecer, vai ser muito legal”, comentou.

Gabriela Aguinaldo Silva Marcelo Serrado Crô Famosos

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Bom Sucesso: Gabriela passa mal e Marcos encontra capanga de Elias