Lavínia Vlasak como Lia em "O Rei do Gado" (1996) (Crédito: Globo / CEDOC) Quase vinte anos depois, Lavínia Vlasak recordou seu primeiro trabalho como atriz na
Redação Publicado em 05/02/2015, às 13h27
Quase vinte anos depois, Lavínia Vlasak recordou seu primeiro trabalho como atriz na TV na novela O Rei do Gado, que foi exibida originalmente em 1996 e atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, desta quinta-feira (5), ela contou que tinha medo de errar na frente dos colegas.
“Deixei de ir à festa de lançamento da novela para ficar em casa decorando o texto. (Antonio) Fagundes chegava com tudo na ponta da língua e eu não podia fazer feio”, revelou a atriz, que interpretou a personagem Lia, filha de Bruno Mezenga, papel de Fagundes.
Ela está afastada da TV desde 2011, quando optou por passar mais tempo com os filhos Felipe, de seis anos, e Estella, de dois. “Precisava passar meses na Amazônia e o Felipe era pequeno. Ontem, por exemplo, fui à primeira aula de inglês da Estella. Não quis perder certos momentos com eles. Não sei fazer nada pela metade e não seria diferente como mãe”, disse Lavínia.
No entanto, agora ela já se sente preparada para voltar ao trabalho: “Estou morrendo de saudade e doida para trabalhar”.
Lavínia Vlasak e marido compram cobertura de R$ 20 milhões no Rio
Lavína Vlasak retorna à TV com papel em Bom Sucesso e comemora: “A vida foi boa para mim”
Doente terminal em novela, Antônio Fagundes fala sobre a morte: “Morrer em cena seria maravilhoso!”