Depois de mais de 100 plásticas, “Ken Humano” vai fazer cirurgia para implantar asas

Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie. Crédito: Reprodução/Instagram Não há limites para pessoas viciadas em procedimentos estéticos. É o caso de Justin

Redação Publicado em 23/01/2015, às 19h47

Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie. Crédito: Reprodução/Instagram -

Não há limites para pessoas viciadas em procedimentos estéticos. É o caso de Justin Jedlica, mais conhecido como o Ken Humano, que já fez mais de 100 plásticas para ficar igual ao famoso “namorado” da boneca Barbie.

A nova investida do empresário é implantar asas em suas costas. “Meus implantes de costas são únicos já que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza que combinava com a estética de Ken”, disse ele em entrevista ao jornal Daily Mail.

“Pensei na cirurgia para ter um único grande implante por baixo dos meus músculos e dois menores anexados a esta base. Quero o efeito de que tenho asas nas minhas costas”, continuou Justin.

Recentemente ele passou por uma cirurgia bem complicada para tirar as veias da testa, que quase o deixou cego. Porém, ele não pretende encerrar sua “carreira” de plásticas.

“Tenho um longo caminho pela frente antes que eu possa dizer que sou 100% plástico, incluindo implantes abdominais e na panturrilha”, comentou. “Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo”, continuou.

Daily Mail asas nas costas Justin Jedlica viciados em plastica mais de 100 plasticas Plástica Famosos Ken humano procedimento estético plastica para colocar asas ken da barbie implante de asas asas subcelebridades

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Roddy, ex-Ken Humano, exibe próteses de silicone nos seios: “Me sentindo mais feminina”