Andressa Urach vendeu fotos de internação por R$ 5 mil, diz jornal

Qual o preço da fama? Depois de quase morrer na UTI após a retirada do hidrogel das coxas, Andressa Urach ficou cheia de cicatrizes e algumas fotos do estado em

Redação Publicado em 16/01/2015, às 18h08 - Atualizado às 18h08

-

Qual o preço da fama? Depois de quase morrer na UTI após a retirada do hidrogel das coxas, Andressa Urach ficou cheia de cicatrizes e algumas fotos do estado em que ficou teriam vazado após sua recuperação. Porém, notícias apontavam o envolvimento da modelo na “divulgação” das mesmas.

De acordo com o jornal O Dia, Andressa não só autorizou o fotógrafo a fazer as imagens, como chamou pessoalmente o profissional para esse que seria mais um trabalho seu de “promoção”. Além disso, ela teria vendido as fotos para a agência Grosby Group por R$ 5 mil.

A suspeita não é sem fundamento, já que a modelo sempre se arranjou um jeito de se promover. Basta lembrar que ela foi acusada de planejar a primeira aparição pública, com imagens de Urach caminhando em Porto Alegre e lendo um livro em praça local movimentada.

O Dia Internação Andressa Urach subcelebridades hidrogel fotos da internacao andressa urach preco da fama vazamento de fotos grosby group tudo pela fama

Leia também

Andressa Urach fala sobre comparações com Michelle Bolsonaro: “Até ela fala que somos parecidas”


Andressa Urach grava música para ajudar viciados em drogas e prostituição: “A vida pode mudar”


“Se eu pudesse, teria ficado sem”, diz Andressa Urach ao trocar próteses de silicone