Apaixonada, Isis Valverde posta foto romântica ao lado de Uriel Del Toro

Isis Valverde em foto ao lado do namorado Uriel Del Toro. Crédito: Reprodução/Instagram Para quem ainda insiste em relacionar Isis Valverde com Cauã Reymond, a

Redação Publicado em 12/01/2015, às 22h10

Isis Valverde em foto ao lado do namorado Uriel Del Toro. Crédito: Reprodução/Instagram -

Para quem ainda insiste em relacionar Isis Valverde com Cauã Reymond, a atriz mandou um belo recado para tirar qualquer dúvida. Mesmo reservada, por causa das fofocas, nesta segunda-feira (12) ela postou uma foto fofa e romântica abraçando o namorado, Uriel Del Toro.

“Ainda que chova, ainda que doa. Ainda que a distância corroa as horas do dia e caia a noite sem estrelas, o mundo brilha um pouquinho mais a cada vez que você sorri”, escreveu ela na noite de segunda-feira (12). Ela ainda usou uma hashtag em inglês, que significa “volte logo”.

O casal passou o Réveillon junto em Minas Gerais. O romance só foi confirmado por Isis em setembro, em entrevista à revista Glamour. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos”, confessou ela, fazendo referência ao ex-namorado, o músico Tom Rezende.

uriel del toro Ísis Valverde Amor Celebridades Casal Instagram foto romantica Famosos musico uriel del toro Romance Namorados

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web