Sharon Osbourne revela que já chegou a cortar o pulso como prova de amor para Ozzy

Sharon Osbourne e o marido Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Instagram Sharon Osbourne foi a convidada do programa The Talk e fez uma revelação bizarra. A

Redação Publicado em 19/09/2014, às 22h30 - Atualizado às 22h32

Sharon Osbourne foi a convidada do programa The Talk e fez uma revelação bizarra. A apresentadora disse que já cortou o pulso como prova de amor para o marido, Ozzy Osbourne. A entrevistada garantiu que nem os próprios filhos sabiam do segredo.

Na conversa, ela contou detalhes do episódio e disse que foi num momento em que os dois estavam completamente alcoolizados. Ainda segundo a esposa do roqueiro, os dois estavam num quarto de hotel quando tudo aconteceu.

“O corte foi muito profundo, eu comecei a sangrar muito e tive que ser levada em uma ambulância para o hospital. Lá, eu fui colocada sob observação, sob risco de suicídio”, confessou Sharon, que mostrou para o público as cicatrizes no pulso esquerdo.

pulsos Ozzy Osbourne Amor Celebridades prova de amor Famosos cantores Música the talk Sharon Osbourne Apresentadora cortar os pulsos hotel

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Após confirmar ter Parkinson, Ozzy Osbourne afirma que vai a curandeiro em busca de cura