50 Cent comentou sobre o assunto durante uma entrevista para podcast
Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h09
50 Cent participou na última sexta-feira (12/08) do podcast "The Breakfast Club" e revelou que a cantora Beyoncé partiu para cima dele em uma ocasião para defender seu marido, o rapper Jay-Z. O músico revela que tudo aconteceu em Las Vegas, porém, não disse quando aconteceu.
Segundo o rapper, tudo não passou de um mal-entendido, mas mesmo assim, a dona do álbum "Renaissance", lançado recentemente e que vem fazendo muito sucesso entre seus fãs, foi para cima dele com tudo, pulando de uma janela.
"Se você perguntar isso para o Jay, ele vai dizer, 'não, nada disso aconteceu'", afirmou 50 Cent, dando risada. "Ela estava no peitoril de uma janela. Foi em Vegas… Ela pulou… E tipo, 'espera aí, o que está acontecendo? É coisa minha e do Jay-Z, não tem nada a ver com você, garota'", continuou o artista.
Ele ainda explicou: "Eu estava conversando com o Jay. Assim que começo a falar com o Jay ela pulou e veio para cima. Eu só penso, 'ah, merda, olha isso'. Ela vai para cima com tudo. Tipo, alguma coisa vai acontecer. E eu só, 'ei, ei, ei'".
O rapper continuou a história em meio a risos: "Ela veio para cima e eu não sei o que dizer. Ainda é a Beyoncé, ela vai para cima e leva junto toda a energia sexy. E eu só penso, 'o que está acontecendo?'. Eu olhei para o Jay e ele disse… Não, deixa para ele contar para vocês".
"Tipo, ela veio para cima por causa da minha energia, porque nós dizemos coisas uns para os outros. É uma natureza competitiva, é isso. Não queremos fazer mal um ao outro", continuou o rapper, esclarecendo um pouco mais a história.
Bruce Willis aparece em novo vídeo compartilhado por sua esposa: "Talento fala por si só"
Faustão aparece ao lado de filho caçula e semelhança impressiona
Daniela Albuquerque celebra seus 40 anos em festa na mansão
Evelyn Regly comenta sobre briga com Ludmilla
Artista mostra como Madonna estaria sem plásticas e cantora aprova: "Ótimo"
Juju Salimeni revela que paga R$50 em vestidos comprados em site estrangeiro