Juliana Paes está, pela primeira vez, em Fernando de Noronha. A atriz viajou com o marido, Eduardo Baptista, para passar o Carnaval no arquipélago.
Redação Publicado em 25/02/2020, às 14h42 - Atualizado em 26/02/2020, às 01h02
Juliana Paes está, pela primeira vez, em Fernando de Noronha. A atriz viajou com o marido, Eduardo Baptista, para passar o Carnaval no arquipélago.
A viagem de Juliana já era prevista. “Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece”, disse a atriz. ” Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver”, brincou a atriz em entrevista recente para a Revista Quem.
Ela fez referência a conhecida história de que, no Carnaval de 2019, houve um encontro sexual em Noronha que envolveu diversos famosos. A história foi negada por todos, mas acabou virando meme.
Além do marido, a atriz de 40 anos levou os dois filhos do casal, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, para visitar o local, tido como ponto preferido dos artistas em época de férias.
“Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito com a novela… Eles chiaram, viu, chiaram em casa”. disse Juliana, que viveu a Maria da Paz da novela A Dona do Pedaço.
“Aí quando eu digo que eu vou trabalhar, eles falam ‘ué, mas você não falou que ia ficar um ano de férias?’. Eles me cobram, e eu explico ‘peraí, é um ano de férias de fazer novela, mas tem uns trabalhinhos pingados aqui e ali, que eu tenho que fazer porque são contratos que eu tenho. Mas eles estão cobrando”, explicou.
Na mesma entrevista, ela disse que 2020 será todo dedicado às suas férias em família. “Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia”, afirmou.
Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram
Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo a Semana da Mulher
De fio-dental, Juliana Paes exibe bumbum dos sonhos em Noronha e brinca: “Plenitude ok!”