O deputado Antônio Brito ao lado de Milena Bemfica, pré-candidata a vereadora de Salvador - Foto: Reprodução/ Instagram Agredida pelo ex-marido, o goleiro Jean,
Redação Publicado em 18/02/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h45
Agredida pelo ex-marido, o goleiro Jean, do Atlético Goianiense, Milena Bemfica agora é pré-candidata a vereadora de Salvador.
Solteira desde que a agressão veio à tona, a influenciadora contou que resolveu entrar na política para defender as mulheres vítimas de violência doméstica.
Em seu Instagram, ela contou que se filiou ao Partido Social Democrático da Bahia e é pré-candidata a vereadora na capital baiana.
“Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal Antonio Brito por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!”, anunciou.
Ainda sofrendo com o imbróglio da separação, Milena chegou a cobrar o jogador a pensão alimentícia para as duas filhas. Na rede social, em outra postagem, ela mostrou seu saldo bancário e reclamou:
“A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, revelou ela.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, alega ter sido agredida por ele durante férias em Orlando
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm