FAMOSOS

Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, alega ter sido agredida por ele durante férias em Orlando

Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, alega ter sido agredida por ele durante férias em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram A esposa do jogador Jean, goleiro

Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, alega ter sido agredida por ele durante férias em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram
Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, alega ter sido agredida por ele durante férias em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h37

A esposa do jogador Jean, goleiro do São Paulo, o acusou de agressão em um vídeo no Instagram. Milena Bemfica publicou imagens em que sua cara aparece com hematomas e afirmou que a culpa é do atleta.

“Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, divulgado na manhã desta quarta-feira (18/10). O casal passa férias em família em Orlando, na Flórida.

Entretanto, um pouco depois, Milena voltou para as redes sociais. Já passou, estou com as meninas e está tudo bem”, disse, se referindo às filhas do casal. “Depois eu vou me pronunciar, só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu não tenho como responder. Eu não tenho WhatsApp, eu tô tipo incomunicável, mas está tudo bem, relatou.

Na noite de ontem (17/10), Milena tinha compartilhado com seus seguidores no Instagram um clique em família em um dos parques da Disney World.

O atleta jogava no Bahia e atualmente integra o elenco do São Paulo. Em 2017 ele deu uma entrevista ao site Correio 24 Horas onde falou sobre o seu amadurecimento. “O nascimento das minhas filhas me fez amadurecer muito. Desde que elas nasceram, ganhei uma maturidade muito grande. A gente muda, cresce quando se torna pai”, afirmou na época.

Veja: