Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal

Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são "apenas bons amigos", afirma jornal - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB Na entrega do SAG Awards, que

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h33

Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB

Na entrega do SAG Awards, que aconteceu no último fim de semana, uma cena no tapete vermelho chamou a atenção do público: a troca de afeto entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.

Os dois, que já foram casados, voltaram a ser alvo de especulações sobre uma possível volta de um dos casais mais badalados dos anos 2000. No entanto, quem torce pela volta do “Brennifer” pode tirar o cavalinho da chuva.

Uma fonte do jornal The Sun disse nesta quarta-feira (22/01) que os dois não são nada além de amigos. “Jen estava feliz por Brad. Eles só se parabenizaram e foi isso. Foi uma noite emocionante, e eles são amigos e felizes um pelo outro. Não querem nada além de felicidade, um para o outro”, disse a pessoa, que é próxima de Aniston. “Ela está feliz por ter Brad de volta em sua vida como amiga, mas é isso”.

Brad e Jennifer foram casados entre 2000 e 2005. Ele se separou da atriz para ficar com Angelina Jolie, a quem conheceu no set do filme Sr. e Sra, Smith naquele mesmo ano. Com Jolie, Brad ficou até 2016 e com ela teve 6 filhos: Zahara, Maddox, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox. Já Jennifer seguiu a vida e casou-se com Justin Theroux, com quem ficou entre 2015 e 2017.

As especulações sobre a volta do casal agitou a imprensa internacional desde o final do ano passado, o que só aumentou depois que Pitt esteve na festa de aniversário de Jennifer, que aconteceu em um famoso hotel de Los Angeles.

No SAG, os dois saíram premiados: ela ganhou como Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em The Morning Show, série produzida para a AppleTV. Por sua vez, ele ganhou como Melhor Ator Coadjuvante em Filme por seu papel em Era Uma Vez… Em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino.

Jennifer Aniston Brad Pitt

Leia também

“Vejo isso no meu futuro”, diz Jennifer Aniston sobre filhos ao completar 51 anos


Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar


Antes de premiação, Jennifer Aniston entrega truque para não amassar vestido