“É como se fosse um flash”, diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina

"É como se fosse um flash", diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina - Foto: Reprodução / Instagram Aos 49 anos, João Marcelo Bôscoli lançou um

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h26

“É como se fosse um flash”, diz João Marcelo Bôscoli sobre lembranças com Elis Regina - Foto: Reprodução / Instagram

Aos 49 anos, João Marcelo Bôscoli lançou um livro para falar sobre a relação com sua mãe – ninguém menos que Elis Regina, considerada uma das maiores vozes da História da cultura nacional.

Em entrevista para a jornalista Mariana Godoy, o músico comentou sobre as histórias que reuniu em Elis e Eu, lançado no fim do ano passado. Elis morreu em 1982.

“Aprendi com meu neurologista. Se minha mãe estivesse viva, talvez eu não lembrasse dessas coisas, mas é como se fosse um flash, uma grande descarga elétrica na cabeça onde você percebe o que aconteceu e vai no mais fundo do seu inconsciente, trazendo tudo. Tudo o que era possível de ser guardado, foi guardado e eu nunca esqueci”, disse João Marcello.

Segundo ele, escrever o livro “foi um exercício de simplesmente transportar das memórias para uma folha de papel”. Na época da morte de Elis, ele tinha 11 anos. Seus irmãos, Pedro e Maria Rita, tinham 6 e 4 anos, respectivamente.

A entrevista será exibida no programa de Mariana Godoy, exibido pela RedeTV!.

João Marcelo Bôscoli Elis Regina

Leia também

Marília Gabriela estreia TV Mulher com carta para Elis Regina e emociona Maria Rita


Maria Rita faz homenagem para a mãe: “As outras que me perdoem, mas a maior cantora do Brasil é Elis”


Nasce o primeiro filho da apresentadora Eliana