FAMOSOS

Maria Rita faz homenagem para a mãe: “As outras que me perdoem, mas a maior cantora do Brasil é Elis”

Elis Regina completaria 70 anos nesta terça-feira (17) (Reprodução/Instagram) Maria Rita homenageou a mãe, Elis Regina, que estaria completando 70 anos nesta

Elis Regina completaria 70 anos nesta terça-feira (17) (Reprodução/Instagram)
Elis Regina completaria 70 anos nesta terça-feira (17) (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 17/03/2015, às 15h01 - Atualizado às 15h02

Maria Rita homenageou a mãe, Elis Regina, que estaria completando 70 anos nesta terça-feira (17). Nesta manhã, a cantora publicou duas montagens de fotos da artista em seu Instagram e escreveu uma mensagem emocionante.

“7:03am | E chove balão e bolo e palmas e é um arrastão de carinho neste dia tão forte: mamãe faz hoje 70! Viva e gargalhando e cantando como jamais se ouviu no coração de todos nós! As outras que me perdoem, mas a maior cantora do Brasil é Elis. Ainda. E sempre. #Elis70”, escreveu a cantora em sua página na rede social.

Pouco tempo depois, ela fez outra publicação: “11:16am | E a cachoeira de amor continua… Ela merece… Que orgulho… #gratidão”.

Elis Regina deixou seu nome eternamente marcado na história da música brasileira com interpretações de músicas como Falso Brilhante, Madalena, Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista, Querelas do Brasil. A artista morreu aos 36 anos de idade, em janeiro de 1982.

Elis Regina completaria 70 anos nesta terça-feira (Reprodução/Instagram)