Câmera interagiu com personagens e ofereceu a visão de Santo aos telespectadores - Foto: TV Globo O capítulo desta segunda-feira (26/9) de Velho Chico, o
Redação Publicado em 27/09/2016, às 19h14
O capítulo desta segunda-feira (26/9) de Velho Chico, o primeiro gravado após a morte de Domingos Montagner, rendeu uma emocionante homenagem ao ator.
Nas cenas, os telespectadores puderam “enxergar”, ver as cenas pela perspectiva do personagem.
Interpretes de Miguel e Olívia, os atores Gabriel Leone e Giullia Buscacio gostaram bastante do recurso usado pela TV Globo:
“Ontem, a câmera estava completamente viva, como ele estaria em cena com a gente no nosso casamento, numa alegria, numa felicidade. Foi muito bonito!”, disse Gabriel Leone, o interprete de Miguel, em sua participação no Vídeo Show.
À atração, o ator contou que Leandro, um dos câmeras que acompanhou Domingos Montagner e todo o elenco desde o início da novela, é que está responsável pelo ponto de vista do personagem:
“É um câmera que trabalha com o Luiz Fernando Carvalho há muito tempo, que trabalha com a gente em Velho Chico desde o início, conviveu muito com ele [Domingos Montagner], gravou muito com ele. Então, o Leandro tem essa grande responsabilidade de estar sendo, não só os olhos dele, mas o sentimento dele, se relacionando, contracenando com a gente”, completou Gabriel.
Giullia Buscacio, que interpreta Olívia na trama, também comentou o recurso:
“Isso acabou sendo muito natural, tanto para nós, quanto para o Leandro. Não foi algo marcado: ‘Agora o Santo faria…’. Foi tudo muito natural por isso, porque é uma força maior ali que está junto com a gente”, completou.
Veja algumas fotos do capítulo desta segunda-feira (26/9), em que os telespectadores tiveram a oportunidade de ver pelos olhos do personagem:
COLUNISTAS