FAMOSOS

Marília Gabriela estreia TV Mulher com carta para Elis Regina e emociona Maria Rita

Marília Gabriela recebe Maria Rita no TV Mulher - Foto: Reprodução/Canal Viva Após 36 anos, Marília Gabriela estreia nesta terça-feira (31) a nova versão do

Marília Gabriela recebe Maria Rita no TV Mulher - Foto: Reprodução/Canal Viva
Marília Gabriela recebe Maria Rita no TV Mulher - Foto: Reprodução/Canal Viva

Redação Publicado em 31/05/2016, às 16h25

Após 36 anos, Marília Gabriela estreia nesta terça-feira (31) a nova versão do programa TV Mulher, agora no canal Viva. Na primeira entrevista, a apresentadora conversou com Maria Rita e iniciou a atração com uma carta direcionada a Elis Regina, sua primeira entrevistada na fase antiga do programa em 1980.

Ainda no camarim, antes de entrar no estúdio, Maria Rita ouviu emocionada a apresentação de Marília Gabriela. “P.S.: Maria Rita, sua filha, cresceu, tem um tremendo talento, é bem sucedida, fez filhos lindos e vem aqui como você um dia veio. Eu me comovo só de pensar”, disse a jornalista em um trecho de sua carta.

A cantora teve pouco tempo de convivência com a mãe, já que Elis morreu em 1982, quando a filha tinha apenas quatro anos de idade. Com isso, ela precisou aprender a lidar com a situação de ter uma mãe famosa mesmo não a tendo por perto: “A ausência dela me indicava seu tamanho ”.

Além disso, Maria Rita contou qual foi sua sensação quando, aos 13 anos, leu um livro sobre a vida de Elis: “Me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva”.

A primeira entrevista da nova versão do TV Mulher irá ao ar na noite desta terça-feira, às 22h30, no canal Viva.

Maria Rita se emociona nos bastidores do TV Mulher – Foto: Reprodução/Canal Viva