Maiara reata namoro com Fernando e se declara: “Só sei que eu te amo demais”

Na noite da última quarta-feira (15/01), Maiara publicou uma foto na qual ela e Fernando aparecem se beijando e se declarou para o sertanejo...

Redação Publicado em 16/01/2020, às 02h04 - Atualizado às 12h50

Maiara assume volta de namoro com Fernando: “Só sei que eu te amo demais” - Foto: Reprodução / Instagram

Durou pouco a separação de Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Casal-sensação do sertanejo, os dois brigaram no último dia de 2019, e iniciaram o novo ano longe um do outro.

A sertaneja chegou até a apagar todas as fotos em que aparecia ao lado do cantor de seu Instagram. No mesmo dia, Fernando havia feito uma homenagem à cantora, que fazia aniversário.

Passado alguns dias, muita gente já suspeitava de que os dois haviam feito as pazes e retomado o relacionamento, mas a confirmação oficial aconteceu só agora, com uma postagem de Maiara na mesma rede social.

Na noite da última quarta-feira (15/01), ela publicou uma foto na qual os dois aparecem se beijando juntamente com uma legenda apaixonada:

“Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando”, escreveu, citando a música Te Amo Demais, gravada por Leonardo.

Fernando foi um dos primeiros a comentar a postagem:

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, brincou ele.

“Amo vocês juntos”, “Finalmente voltaram!”, “Amo esse casal, mas tem tanta gente do ‘mal’ que odeia ver esse amor e essa felicidade. Mas Deus vai cuidar de vocês”, “Eu sabia! Vocês são massa”, festejaram os fãs do casal.

fernando Fernando e Maiara Maiara e Fernando Fernando Zor Maiara reata namoro Maiara

Leia também

Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta


Maiara e Fernando reataram namoro, afirma colunista


Fernando Zor exibe presentes que filho de Sorocaba recebeu nos últimos dias