Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: “Nova chance”

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: "Nova chance" - Foto: Reprodução/Instagram No ano passado, Thaynara OG anunciou a sua separação do

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h31

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: “Nova chance” - Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, Thaynara OG anunciou a sua separação do cantor Gustavo Mioto. No entanto, a má fase parece ter passado e eles reataram o relacionamento.

A apresentadora confirmou, em declaração para a Revista Quem na tarde desta segunda-feira (13/01) que o casal está de volta. “De fato estamos tentando uma reaproximação pra dar uma nova chance ao que vivemos juntos. É recente e com pouca exposição pra podermos nos acertar aos poucos e sem pressão”, disse ela.

A assessoria do sertanejo confirmou que o namoro dos dois foi reatado, mas frisou que eles preferem manter a discrição por enquanto. “Eles voltaram a se ver e estão levando as coisas de uma forma tranquila”, disse a assessoria.

O término foi anunciado em agosto de 2019, depois de um ano juntos.

Thaynara e Gustavo namoraram durante um ano e anunciaram o fim do namoro em agosto do ano passado. “Sim, é verdade, eles terminaram, mas está tudo bem. Não houve brigas, está tudo certo. Como está tudo recente, vamos deixá-lo falar quando se sentir à vontade”, disse a assessoria de Gustavo na época, enquanto os assessores de Thaynara declararam: “Eles terminaram no último fim de semana. Ela está triste, como em todo término de relacionamento. Eles se amam, né? Mas está bem”.

Thaynara Og Gustavo Mioto

Leia também

Thaynara OG se veste como Maísa para sair no bloco de Preta Gil


“A distância e agendas complicadas eram um desafio”, diz Thaynara OG sobre fim do relacionamento com Gustavo Mioto


Após término com Thaynara Og, Gustavo Mioto reclama de fake news: “Ela não merece esse lixo tóxico”