Vídeo: Whindersson Nunes mostra estrago causado por ciclone

De férias nas Ilhas Maurício, na costa africana, Whindersson Nunes passou por momentos de tensão no último domingo (29/12), após a chegada do ciclone tropical Calvinia...

Redação Publicado em 30/12/2019, às 13h25 - Atualizado às 15h39

Whindersson Nunes mostrou estragos feito por ciclone nas Ilhas Maurício - Foto: Reprodução/ Instagram

Curtindo alguns dias de férias nas Ilhas Maurício, na costa africana, Whindersson Nunes passou por momentos de tensão no último domingo (29/12), após a chegada do ciclone tropical Calvinia.

Em seu Instagram Stories, já nesta segunda-feira (30/12), o humorista postou vídeos para mostrar os estragos causados pelos ventos no hotel onde está hospedado, e se mostrou surpreso com a quantidade de folhas e árvores de grande porte tombadas: “Olha como está. Cara%$#”, comentou.

Antes disso, Whindersson já havia demonstrado apreensão diante da notícia de que o arquipélago seria atingido pela tempestade de ventos.

“A Rafa foi ligar a televisão aqui e olha o que apareceu: um ciclone nível 2 tá vindo aqui amanhã de manhã dar um tchau”, disse ele.

“Categoria 2: os ventos vão de 152 a 176 km/h e com a elevação do nível do mar de 1,7 a 2,5 metros. Ocasionam danos consideráveis em árvores e arbustos, grandes estragos em casas pré-fabricadas em áreas expostas, danos extensos em outdoors e letreiros, destruição parcial de telhados, portas e janelas, danos consideráveis aos cais, marinas são inundadas, evacuação de algumas residências costeiras se faz necessária”, continuou.

LEIA MAIS

Vídeo: Simone fala sobre troca de silicone
Paolla Oliveira fecha o ano de biquíni rosa
Sexy Hot vai liberar filme mais visto de graça
Monick Camargo fala sobre agressão e noivado
Nego do Borel termina namoro com Duda Reis
Namorado de Viviane Araújo apaga Instagram

Veja mais notícias de Famosos.

Ciclone Ilhas Maurício Whindersson Nunes ciclone Whindersson Nunes

Leia também

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz; ouça Girassol


“É incrível estar casada com o Whindersson”, conta Luísa Sonza


“Muito bom, não vou mentir”, diz Whindersson Nunes sobre ser milionário