Sem alarde, Kate Middleton fez trabalho voluntário em maternidade de Londres

Sem alarde, Kate Middleton fez trabalho voluntário em maternidade de Londres - Foto: Reprodução/Instagram Sem chamar atenção, a duquesa Kate Middleton fez

Redação Publicado em 29/11/2019, às 20h07 - Atualizado às 20h15

Sem alarde, Kate Middleton fez trabalho voluntário em maternidade de Londres - Foto: Reprodução/Instagram

Sem chamar atenção, a duquesa Kate Middleton fez trabalho voluntário em uma maternidade de Londres. As informações são da revista People.

Segundo a publicação, Kate passou dois dias trabalhando na maternidade de um grande hospital londrino, acompanhando e auxiliando o trabalho das parteiras e de outros profissionais da instituição.

Ainda de acordo com a revista, a duquesa fez questão de fazer esse trabalho para aprender mais sobre os primeiros anos de desenvolvimento das crianças. Ela tem três filhos com o Príncipe William: George, Charlotte e Louis, de 6, 4 e 1 ano respectivamente.

A informação foi confirmada no boletim oficial de atividades da realeza. Segundo o documento, publicado na última quinta-feira (28/11), “a Duquesa de Cambridge completou hoje dois dias com a maternidade do Hospital Kingston em Londres”. A presença de Kate no hospital surpreendeu a imprensa inglesa.

No entanto, o interesse da duquesa pela primeira infância não é surpresa: ela é patrona da Faculdade Real de Obstetras e Ginecologistas, e este tem sido alvo de sua atenção nos últimos tempos. Em 2018, ela liderou um grupo que tinha como objetivo principal fazer a diferença na vida de crianças de até 5 anos de idade.

Sem alarde, Kate Middleton fez trabalho voluntário em maternidade de Londres – Foto: Reprodução/Instagram

Sem alarde, Kate Middleton fez trabalho voluntário em maternidade de Londres – Foto: Reprodução/Instagram

Kate Middleton

Leia também

Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site


Kate Middleton confessa ter sido uma “garçonete ruim” antes de conhecer Príncipe William


Kate Middleton revela quais foram as primeiras palavras de Príncipe Louis