Namorando com Beatriz Coelho, Camila Pitanga demorou para contar à família sobre relacionamento

No começo dessa semana, Camila Pitanga começou sendo o assunto mais comentado na internet, após rumores de um relacionamento com uma mulher.

Redação Publicado em 12/11/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h47

Namorando com Beatriz Coelho, Camila Pitanga demorou para contar à família sobre relacionamento - Foto: Reprodução

No começo dessa semana, Camila Pitanga começou sendo o assunto mais comentado na internet, após rumores de um relacionamento com uma mulher.

Pouco tempo depois, a assessoria da atriz confirmou: ela está mesmo em um relacionamento sério com a artesã Beatriz Coelho. A notícia pegou a todos de surpresa.

O romance da atriz chegou aos Trending Topics do Twitter nesta segunda (11/11), quando as primeiras notícias começaram a sair. No entanto, esse namoro não é novo.

Segundo informações do Jornal Extra nesta terça-feira (12/11), Camila e Beatriz estão namorando há um ano. Essa informação também foi confirmada pela assessoria da atriz, que não pretendia, neste momento, assumir publicamente o seu novo relacionamento.

Tanto é que, segundo o jornal, ela demorou até mesmo para contar para a filha e para o restante da família. Entretanto, uma vez que conversaram sobre o assunto, ela e a namorada foram acolhidas com carinho por todos eles.

A história de Camila e Beatriz começou no final de 2018, quando elas viajaram juntas para Morro de São Paulo, na Bahia. Alguns meses depois, elas foram juntas para a Europa e chegaram até mesmo a postar algumas fotos por lá, lado a lado. Naquela época, a atriz foi procurada pela imprensa para falar sobre sua relação com Beatriz, mas afirmou que não estava pronta para assumir o romance publicamente.

Agora que a união das duas artistas é público, nada mudará, segundo as informações disponibilizadas pelo jornal: o namoro continuará discreto e sem exposição. Camila não deve falar sobre o assunto de forma enfática na imprensa, enquanto Beatriz manterá até mesmo sua conta no Instagram fechada, apenas para amigos.

Camila Pitanga Beatriz Coelho

Leia também

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal


Ângela Ro Ro sobre Camila Pitanga: “Temos que celebrar a vitória do amor”


Camila Pitanga está em seu primeiro romance com uma mulher, afirma jornal