Angelina Jolie se recusa a compartilhar guarda de filhos com Brad Pitt, afirma revista

Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista - Foto: Reprodução Angelina Jolie não quer compartilhar a

Redação Publicado em 27/10/2019, às 15h48

Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista - Foto: Reprodução

Angelina Jolie não quer compartilhar a guarda de seus filhos com o ex-marido, o também ator Brad Pitt. A informação foi dada pela revista Hollywood Life, que conversou com fontes próximas à atriz.

“Eles têm um acordo complicado no momento, com ela tendo a custódia e o Brad recebendo autorizações constantes do juiz para fazer as visitas, essa foi a determinação feita pela Justiça e o que ela tem a intenção de manter”, comentou a fonte não identificada.

Segundo a pessoa ouvida pela revista, Angelina não pensa em ceder em seu posicionamento. “Ela não tem nenhuma intenção de oferecer a guarda compartilhada”, afirmou.

Os dois são pais de Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (11 anos). Apesar de oficializarem a separação em outubro de 2016, eles ainda não definiram o termo de custódia das crianças. As regras atuais foram estabelecidas em novembro daquele ano, e determinou que Jolie ficaria com a guarda provisória dos filhos, sendo permitido a Pitt visitas esporádicas até que se chegasse a um acordo definitivo – o que ainda não ocorreu.

“Angelina não tem nenhum problema com as visitas dele e tem respeitado os termos determinados pela lei, mas ela não tem nenhuma intenção de mudar esse acordo e perder a custódia primária”, disse o contato da revista.

Os assessores de Angelina Jolie e Brad Pitt não quiseram se pronunciar sobre o teor da matéria da Hollywood Life.

Angelina Jolie Brad Pitt

Leia também

Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar


Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal


Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt