Filho de Claudia Raia diz que está saindo com Nicole Bahls, segundo jornal

A novela do suposto namoro da ex-panicat Nicole Bahls, de 28 anos, com Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de apenas 15 anos, acaba de ganhar mais um

Redação Publicado em 21/03/2013, às 14h47 - Atualizado às 14h57

A novela do suposto namoro da ex-panicat Nicole Bahls, de 28 anos, com Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de apenas 15 anos, acaba de ganhar mais um capítulo.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicada nessa quinta-feira (21), o rapaz já disse aos amigos da escola que os dois já até chegaram aos “finalmentes”.

Nenhum dos dois oficializou o romance, e se depender da atriz Claudia Raia, não existe nenhum envolvimento mesmo: “Só posso dizer que isso é mentira. Eles não estão juntos”, afirmou à publicação.

ENTENDA O CASO

Os rumores começaram logo depois que a moça postou em seu Instagram que estava saindo com alguém: “Estou saindo com uma pessoa.”

Em seguida, Nicole postou três fotos do garoto. Um de seus seguidores perguntou se eles estavam namorando, e a resposta foi um pouco misteriosa: “Só Deus, rs. Ele dá trabalho, mas faz valer a pena”.

Assim que o burburinho começou, Nicole apagou as imagens de seu perfil na rede social.

Edson Celulari Nicole Bahls Caso namoro Famosos Enzo rumores Claudia Raia

Leia também

Nicole Bahls secou 10 quilos em um mês para desfilar pela Beija-Flor: “Vou tentar manter”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”