MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel - Foto: Reprodução/Instagram MC Mirella resolveu fazer uma festa diferente para seu

Redação Publicado em 05/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h27

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel - Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella resolveu fazer uma festa diferente para seu namorado, o funkeiro Dynho Alves. Eles comemoraram o aniversário de Dynho em um motel.

A festa aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (05/09) em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, e reuniu o casal e vários amigos – e os dois fizeram questão de mostrar a comemoração em suas contas nas redes sociais.

Mirella, por exemplo, postou fotos em que aparece de maiô fio dental dentro de uma banheira de hidromassagem acompanhada de Dynho. Na foto, é possível ver vários amigos do casal ao fundo.

Na legenda, ela mandou seu recado para o namorado: “Feliz aniversário, meu amor. Não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim! Eu te amo eternamente… a gente se completa, a gente tem tudo a ver. Felicidades para nós, muita saúde pra ficarmos juntos por muito tempo! Cada dia fico mais louca por você”, escreveu.

O responsável pelo hit Malemolência ficou bastante emocionado com a festa surpresa. “Eu vou ter minha festa na próxima semana, não esperava por outra festa nunca, mas meu amor ama me surpreender, está tudo lindo, mas eu quero é aproveitar com ela essa suíte top, hoje tem”, brincou.

O motel escolhido por Mirella contou com piscina privativa, banheira de ofurô, pista de dança e tem capacidade para até 150 convidados. A decoração foi feita com o tema pool party, e teve pizzas, crepe suíço, doces, drinks e até lembrancinhas personalizadas. E para quem pensa que a festa acabou, se enganou: ela vai durar até o meio-dia de hoje.

A MC comentou nas redes sociais como fez para convencer Dynho a ir para o motel, já que eles moram juntos e não teriam a necessidade de frequentar um: “Quase nunca vamos ao motel, então falei pra ele que queria ir comemorar essa noite de uma forma diferente, ele topou na hora, chegando aqui foi lindo ver a carinha dele de alegria, eu sou suspeita né, amo ver e fazer ele feliz”, derreteu-se ela.

Veja o vídeo:

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel – Foto: Reprodução/Instagram

 

Dynho Alves MC Mirella

Leia também

MC Mirella chora, diz que está cansada e desabafa na web: “Não dão valor, não aguento mais”


“Só ando pelada em casa”, revela MC Mirella, após ser criticada por mulheres por se expor


MC Mirella dança em banheira para divulgar música nova e choca a web: “Covardia”