Na última semana, a estilista americana Irene Albright o motivo da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston: um vestido.
Redação Publicado em 02/09/2019, às 14h36 - Atualizado às 15h53
Na última semana, a estilista americana Irene Albright revelou um dos segredos mais bem guardados de Hollywood: o motivo da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston.
A profissional da moda alegou, no programa Styling Hollywood, que a causa da separação daquele que era tido como o casal-modelo de Hollywood no final dos anos 90 foi um vestido branco mostrado por ela durante o episódio.
Irene afirma que o vestido foi usado por Angelina Jolie em um ensaio para a revista W ao lado de Pitt para a divulgação do filme Sr. e Sra. Smith, de 2005, e a partir desse momento eles começaram a ter uma relação – mesmo que o ator ainda estivesse casado com Aniston.
O jornal britânico The Sun, afirma que a peça é conhecida na indústria da moda como “O Vestido do Affair”, por conta da situação envolvendo Jolie e Pitt.
“É isso que causou o fim do casamento da Jennifer Aniston e do Brad Pitt. Foi assim que começou o affair”, disse a estilista durante o programa, exibindo o modelo.
O casamento de Pitt e Aniston aconteceu em 2004, e o divórcio do casal tornou-se público em janeiro de 2005. Na época, fazia pouco tempo que as filmagens de Sr. e Sra. Smith haviam terminado. Em 2006, ele assumiu o romance com Angelina Jolie. A relação dos dois foi oficializada em 2014 e a separação aconteceu em setembro de 2016.
Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp
Veja mais notícias de Famosos.
“Vejo isso no meu futuro”, diz Jennifer Aniston sobre filhos ao completar 51 anos
Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar
Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal