Intérprete de Zuleika em Órfãos da Terra, Emanuelle Araujo contou que foi um choque descobrir que estava grávida aos 16 anos...
Redação Publicado em 27/08/2019, às 11h19
Intérprete de Zuleika em Órfãos da Terra, Emanuelle Araujo contou que foi um choque descobrir que estava grávida aos 16 anos.
Mãe de Bruna, de 25 anos, a atriz – que aos 15 anos iniciou sua carreira como cantora profissional – disse que já trabalhava bastante na época e que levou um baita susto com a gestação.
“Foi um susto! Ainda mais quando não é programado. Com 15 anos, já era cantora profissional. Quando engravidei, com 16 para 17, estava trabalhando muito, era um momento bem importante de início de carreira”, lembrou.
À revista Quem, Emanuelle revelou que nunca se submeteu a cirurgias plásticas, e disse ser bem simples nos cuidados do dia a dia com a beleza:
Solteira, Emanuelle contou que no passado já teve vontade de ter mais filhos, mas que atualmente está tranquila sobre o assunto: “Hoje não tenho quase nada de vontade, mas no dia de amanhã, tudo pode acontecer”, disse.
À publicação, a artista ainda lembrou a época em que assumiu os vocais da Banda Eva, após a saída de Ivete Sangalo:
“Entrei em 1999, quando Ivete saiu. Foi uma experiência maravilhosa! Muitos palcos, muitos públicos, lugares imensos, uma troca com o Carnaval que amo. Foram quatro anos de muito trabalho, muito aprendizado, mas realmente, para mim, ser só uma cantora de Carnaval era uma coisa que me limitava muito. Sendo atriz e gostando de percorrer outros ritmos, chega uma hora que tem que ampliar a minha arte. Mas é uma fase que guardo com muito amor e carinho”, completou.
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda
Aline Riscado treina em academia de bambu
Fotógrafo lembra Playboy de Fernanda Young
Aos 47 anos, Rita Guedes arrasa de biquíni
Raquel Pacheco prepara novo livro e filme
Veja mais notícias de Famosos.
Gretchen elogia Emanuelle Araújo por atuação em “Bingo: O Rei das Manhãs”
Gretchen no filme Bingo: O Rei das Manhãs, Emanuelle Araújo diz: “Ela é uma potência feminina”
Emanuelle Araújo fala sobre a experiência de viver Gretchen no cinema: “Ela é uma potência feminina”