Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista

Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram Muito se especula sobre o difícil

Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h03

Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram

Muito se especula sobre o difícil relacionamento entre Meghan Markle e Kate Middleton. Segundo diversas fontes, as duas cunhadas nunca se deram bem.

No entanto, a maternidade parece ter ajudado as duas a fazer as pazes. Segundo a revista People, Meghan e Kate estariam se reaproximando, principalmente depois do nascimento de Archie Harrison – filho de Meghan com o Príncipe Harry.

As duas tem sido vistas fazendo passeios juntas regularmente, o que era praticamente impensável há alguns meses, quando as fofocas sobre o desgaste da relação entre as duas estava no auge. De acordo com várias publicações inglesas, a falta de animosidade entre Meghan e Kate criava saia justas nos corredores dos palácios britânicos.

Meghan casou-se com o Príncipe Harry, enquanto Kate é esposa do Príncipe William. Desde então, as duas fazem parte da realeza.

Uma fonte próxima das duas declarou: “Há uma sensação de fortalecimento do relacionamento. No último fim de semana, quando estiveram em Wimbledon juntas, elas estavam genuinamente doces juntas”, disse o informante, que preferiu não se identificar.

O nascimento de Archie foi o ponto que uniu as duas ex-rivais. Na época de sua gravidez, Kate Middleton enfrentou a enorme pressão da maternidade na realeza britânica. Quando chegou a vez de Meghan, ela resolveu ajudá-la nessa situação, o que tem sido de enorme valor para a recém chegada, já que ainda está em fase de adaptação.

Segundo informações do mesmo veículo, outro fator determinante para a melhora das relações foi a mudança dos Sussex (casa de Meghan e Harry) de Kensington Palace, onde os Cambridge (Kate e William) vivem com os filhos, George, Charlotte e Louis. A distância melhorou o contato, de acordo com a mesma fonte.

Meghan Markle Kate Middleton Príncipe Harry Príncipe William

Leia também

Revista afirma que Meghan Markle está “ativamente procurando” um empresário para projetos futuros


Médico bloqueia registro da marca de Príncipe Harry e Meghan Markle e pode frustrar planos do casal


Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site