Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?”

Bruno Fagundes, de 30 anos, atua desde os 13 anos. Participou de inúmeras peças de teatro, filmes e séries. No entanto, um estigma o persegue.

Redação Publicado em 10/06/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h58

Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?” - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Fagundes, de 30 anos, está nos palcos desde os 13 anos. Participou de inúmeras peças de teatro, filmes e séries. No entanto, o estigma que o persegue é a comparação com os pais famosos: ele é fruto do relacionamento entre Antonio Fagundes e Mara Carvalho.

“Sou muito grato ao meu pai e minha mãe pelas oportunidades que eu tive, mas sempre achei que é muito importante como artista achar minha individualidade”, disse o ator em entrevista para a Revista Quem. “Quero que as pessoas saibam que nunca usei a carta família para descansar e relaxar. Acredito que o nosso trabalho precisa de estrada. Então se faço um espetáculo com meu pai ou mãe, faço em paralelo uma peça independente ou uma série”, explicou.

“Não se herda talento, se constrói”

Escalado para atuar em Zorro – Nasce Uma Lenda, de Ulysses Cruz, Bruno se incomoda de verdade quando é comparado ao seu pai no que diz respeito ao talento para atuar.

Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?” – Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas às vezes limitam o nosso esforço, dedicação e estudo a um fator genético. É uma besteira. Não acredito na frase: ‘Filho de peixe, peixinho é’. Toda vez que colocam essa frase atrelada ao meu nome, vejo como uma injustiça. Se meu pai fosse um mau-caráter ou ator ruim eu também seria? Não tem sentido”, frisou.

“Não se herda talento, se constrói. Não nasci sabendo e fazendo gol logo de cara. Eu comecei a fazer teatro com 13 anos e agora estou com 30. É uma estrada de dedicação e de questionamento do meu lugar no mundo e como artista”, pontou o artista, que também pode ser visto na nova temporada da série 3%, da Netflix.

“Faço produção das minha próprias peças, coloco a mão na massa, dinheiro do bolso… Sempre foi assim. Não tem caminho fácil. É um trabalho de dedicação, rigor e esforço. Então falar que herdei dele a carreira é injusto comigo e com ele, que nunca falou: ‘vem cá que vou te botar em uma novela porque você é meu filho’. Se fosse assim, teria uma longa carreira na TV. Fiz uma novela na minha vida”, finalizou.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?” – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?” – Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Fagundes

Leia também

Sucesso no Instagram, Bruno Fagundes se surpreende: “Descobriram que eu existo”


Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido”