Bella Thorne mostra música de novo álbum, mas a web só repara em suas axilas peludas

Bella Thorne recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (13/05), para mostrar a prévia de uma das faixas do álbum What Do You See Now? – ainda não lançado – e uma boa parte de seus seguidores só conseguiu reparar nos pelos de suas axilas...

Redação Publicado em 13/05/2019, às 20h01

Bella Thorne voltou a causar burburinho na web por causa dos pelos nas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Thorne recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (13/05), para mostrar a prévia de uma das faixas do álbum What Do You See Now? – ainda não lançado – e uma boa parte de seus seguidores só conseguiu reparar nos pelos de suas axilas.

Na rede social, a atriz, cantora e modelo postou um vídeo no qual aparece de biquíni, com os pelos das axilas à mostra, e escreveu: “Esta é uma das músicas do álbum. Fuck Me That Money, por Bella Thorne”, comentou.

Ao verem o vídeo, os seguidores de Bella praticamente surtaram nos comentários:

“Pelos nas axilas? Isso definitivamente não fica bem em uma mulher”, disse uma internauta. “Sim, ela é linda, mas esses pelos nas axilas me fazem vomitar”, criticou outra. “Suas axilas, eu realmente não entendo porque não depila”, revelou mais uma.

Muitos defenderam a escolha de Bella, e a timeline da artista virou uma praça de guerra:

“Os pelos são naturais, estão ai porque são naturais”, argumentou uma fã. “O corpo é dela, e nenhuma outra opinião importa”, defendeu outra. “Você é tão elegante, sexy e maravilhosa! Muito amor para você”, comentou um fã.

Enquanto a maioria estava entretida na discussão sobre os pelos de Bella, houve um fã que perguntou sobre o novo disco: “Quando sai?”, questionou. A pergunta ficou no vácuo.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois
MC Mirella tatua o rosto do namorado no braço
Flora Cruz emociona com relato sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos.

Bella Thorne depilação Bella Thorne novo álbum Bella Thorne Bella Thorne axilas Bella Thorne instagram Bella Thorne axilas peludas Bella Thorne nova música

Leia também

Após postar nudes, Bella Thorne é criticada por Whoopi Goldberg e desabafa na web: “Estou enojada”


Bella Thorne desfila de lingerie com a irmã e para o trânsito em rua de Nova York