Luiza Ambiel contou que "passava fome" na época de A Banheira do Gugu, quadro que a tornou famosa e lhe rendeu rótulo de musa da atração...
Redação Publicado em 02/05/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h33
Acostumada a exibir suas curvas na web, Luiza Ambiel contou que “passava fome” na época de A Banheira do Gugu, quadro que a tornou famosa e lhe rendeu rótulo de musa da atração.
À revista Marie Claire, a modelo contou que era difícil manter o peso de 59 kg e que manter o corpitcho era sofrido:
“Se eu sofria? Bota sofrimento nisso. Passava muita fome para pesar 59 kg. Hoje eu como de tudo e estou com 77 kg, eu acho”, revelou.
À publicação, Luiza – que recentemente lembrou uma surra que levou de Jorge Lafond, a Vera Verão, na brincadeira – explicou que foi o próprio Gugu Liberato quem a convidou para participar do quadro, e que a exposição rende assédios até hoje:
Bastante elogiada pela beleza aos 46 anos, a modelo – que admitiu já ter sido chifrada várias vezes – disse ter feito apenas procedimentos estéticos de correção, e que nunca se arrependeu de nenhum deles:
“Nunca me arrependi, eu só corrigi o que eu não achava legal, mas sempre fiz com responsabilidade e com profissionais em que confio. Além de manter os exames sempre em dia para ver se estou com a saúde boa”, explicou.
Lembrada até hoje pelo quadro, Luiza mantém um canal no YouTube chamado Na Banheira com Luiza Ambiel. No mais recente, ela brincou de pegar sabonetes com a MC Uva do Funk.
Veja abaixo o teaser publicado por ela no Instagram.
Fausto Silva faz 69 anos e é homenageado na web
Valesca ousa em figurino e é atacada na web
28ª semana: Luiza Possi exibe barrigão em treino
Marina Ruy Barbosa: “Redes sociais é Big Brother”
Ex-BBB Clara posta foto só para maiores na web
Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Veja mais notícias de Famosos.
Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal
Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem as pazes após 20 anos: “A gente não se falava”
Aos 47 anos, Luiza Ambiel posa de lingerie e desabafa: “Ser mulher é uma missão muito difícil”