Britney Spears está internada em uma clínica de recuperação mental, depois de sofrer uma crise. Agora, ela já está prestes a receber alta.
Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h48
Como está sendo amplamente divulgado pela imprensa, a cantora e performer Britney Spears está internada em uma clínica de recuperação mental, depois de sofrer uma crise de estresse. Agora, segundo o site TMZ, ela já está prestes a receber alta.
No entanto, há um problema que ainda precisa ser resolvido: a medicação de Britney. Ela, que sofre de transtornos mentais desde 2007, quando teve uma grave crise mental que foi acompanhada amplamente pela mídia, toma um coquetel de medicamentos que já não faz o efeito desejado no controle de seus problemas. Seus médicos estão tentando encontrar uma nova combinação que consiga deixar a cantora em um estado mais estável.
Uma fonte próxima a Britney, porém, diz que ela não se internou por conta disso, mas sim por causa do estresse que tem passado com os problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears. “Ela não entrou na instalação para obter remédios, mas sim para colocar a cabeça no lugar. Ela está muito melhor, mas os médicos continuam trabalhando nesse coquetel de remédios”, afirmou.
Segundo a mesma fonte, Britney deve ter alta da clínica até o fim de semana.
Britney Spears não vai trabalhar enquanto pai comandar sua tutela, diz revista
Pai de Britney Spears ganha processo contra blogueiro criador da campanha #FreeBritney
Fãs se impressionam com boa forma de namorado de Britney Spears: “Que pernas!”
Em pausa na carreira, Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos