Filho de Marília Gabriela fala sobre suposto caso com Reynaldo Gianecchini: “Nunca rolou nada”

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane falou pela primeira vez sobre o boato de que teria tido um caso com Reynaldo Gianecchini no tempo em que o ator...

Redação Publicado em 09/04/2019, às 19h11 - Atualizado em 10/04/2019, às 16h03

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane negou qualquer envolvimento com Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução/ Instagram

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane falou pela primeira vez sobre o boato de que teria tido um caso com Reynaldo Gianecchini no tempo em que o ator namorou a jornalista e apresentadora.

À coluna Primeira Pessoa da revista Veja desta semana, o ator admitiu que já se relacionou e transou com homens e mulheres, mas que “jamais teve algo” com Gianecchini:

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, garantiu.

À publicação, o intérprete de Adamastor em O Sétimo Guardião disse ainda que até hoje as pessoas perguntam sobre o suposto caso com Reynaldo Gianecchini:

“Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, completou.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por quase 8 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Gianecchini e os boatos sobre sua sexualidade

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini se conheceram em 1998, durante a Copa da França, e se casaram no ano seguinte. Após sete anos, o casal decidiu por se separar.

Criticado por não se posicionar sobre sua sexualidade, o ator falou sobre o assunto em sua biografia, Giane – Vida, Arte e Luta, lançada em 2012.

“Se me incomoda [os boatos de que seria gay]? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo”, diz um trecho do livro.

LEIA MAIS

Tássia Camargo relembra ensaio para a Playboy
Luísa Sonza promove desfile de biquínis na web
Myrian Rios fala sobre separação de Roberto Carlos
Jenna Jameson elimina 36 Kg e mostra na web
Ex-BBB Cacau comenta beijaço em festa
Ângela Bismarchi fala do doutorado em Teologia

Veja mais notícias de Famosos.

Theodoro Cochrane Reynaldo Gianecchini Marília Gabriela

Leia também

Reynaldo Gianecchini surge de sunga rosa em praia de Alagoas


Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: “Estou completa”


De férias após A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini curte passeio em Berlim