FAMOSOS

Myrian Rios se separou de Roberto Carlos após descobrir vasectomia: “Me separei amando”

Convidada do Na Lata, programa comandado por Antonia Fontenelle, Myrian Rios contou que se separou de Roberto Carlos após descobrir vasectomia...

Myriam Rios falou sobre a separação de Roberto Carlos em entrevista à Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ Instagram
Myriam Rios falou sobre a separação de Roberto Carlos em entrevista à Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h55

Convidada do Na Lata, programa comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Myrian Rios contou que se separou de Roberto Carlos após descobrir que o cantor havia feito uma vasectomia.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, garantiu.

Pouco tempo após seguirem caminhos diferentes, a atriz revelou que voltou a procurar o cantor para que pudessem reatar, mas aí foi o Rei quem não quis:

Roberto Carlos e Myrian Rios posaram juntos após show do cantor – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da minha vida”, disse ela, que teve um filho com o médico Edmar Fontoura, e outro com o ator André Gonçalves.

No bate-papo, Myrian disse ter conhecido Roberto quando tinha apenas 16 anos, e que deu uma pausa na carreira para se dedicar ao casamento:

“Passei da adolescência para adulta com ele. Foi muito, muito especial para mim, vivemos momentos maravilhosos. As músicas que ele fez para a nossa história, são músicas belíssimas de amor”, opinou.

Aos 60 anos e solteira, a atriz brincou ao falar sobre um possível “revival”, e disse até que começou uma campanha em seu instagram pedido para que ela e Roberto reatem:

“Ele disse em uma entrevista, quando alguém perguntou se nós tínhamos reatados: ‘não, nós não reatamos, mas quem sabe’. A partir desse ‘quem sabe’, o meu Instagram começou uma campanha. A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus”, completou.

Veja na íntegra abaixo.

LEIA MAIS

Jenna Jameson elimina 36 Kg e mostra na web
Ex-BBB Cacau comenta beijaço em festa
Ângela Bismarchi fala do doutorado em Teologia
Gracyanne trata lesão no bumbum com agulhas
Xuxa mostra reencontro com paquitas no Instagram
Ex-panicat Aline Mineiro relembra época doideira

Veja mais notícias de Famosos.