Paris Jackson não tentou cometer suicídio - Foto: Reprodução/Instagram Neste sábado (16), o mundo acordou com uma notícia assustadora. Vários veículos de
Redação Publicado em 16/03/2019, às 21h08 - Atualizado às 23h14
Neste sábado (16), o mundo acordou com uma notícia assustadora.
Vários veículos de comunicação deram como certeza que a filha de Michael Jackson, Paris, tentou o suicídio. Segundo essas fontes, ela cortou os pulsos em sua casa nos Estados Unidos. A moça, que sempre falou abertamente sobre seus problemas mentais como ansiedade e depressão, precisou vir à público para desmentir essa notícia.
A plataforma que Paris usou para se comunicar com o público foi o Twitter. No fim da tarde de hoje (horário brasileiro, ela pareceu assustada com a repercussão dessa fake news, e respondeu ao site TMZ, que foi o responsável pela veiculação. Ela disse: “vão se ferrar, seus mentirosos”.
Essa especulação se dá por conta da iminência do polêmico documentário sobre a vida do pai de Paris, Michael. A HBO passou a exibir hoje a primeira parte da obra que praticamente enterra a reputação do Rei do Pop, pois traz depoimentos incontestáveis sobre a face oculta que Jackson tentou esconder durante anos: a questão da sua relação com garotos. A segunda parte vai ao ar amanhã, no mesmo canal – inclusive no Brasil.
Elton John chama Michael Jackson de “doente mental” em seu novo livro biográfico
Jornal revela que Lisa Marie-Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson
Marlon Brando fez Michael Jackson chorar durante conversa sobre acusações de abuso infantil