Vencedora da edição de 2016 do Miss Bumbum, Erika Canela chocou seus seguidores ao exibir sua mais nova tatuagem; o rosto de Donald Trump...
Redação Publicado em 13/01/2017, às 12h55 - Atualizado em 01/03/2019, às 15h13
Vencedora da edição de 2016 do Miss Bumbum, Erika Canela chocou seus seguidores ao exibir sua mais nova tatuagem; o rosto do presidente norte-americano Donald Trump.
Ao falar sobre a escolha polêmica, a morena explicou que, ao invés do que muitos possam pensar, a tatuagem é “um pedido de paz, uma bandeira branca”:
“Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos Trump, por aqueles que sonham em um mundo melhor”, explicou ao site Ego.
A modelo disse ainda que espera que o desenho traga paz, e que apoia todas as mulheres e imigrantes que estão sofrendo com as políticas radicais de Donald Trump:
“Quero que este ato possa ser capaz de trazer a paz. Eu espero o melhor em você, Donald Trump, estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos”, completou.
A recepção na web, no entanto, foi desastrosa.
Veja abaixo.
Erika Canela: As fotos da vencedora do Miss Bumbum
De topless, Erika Canela cobre os seios com melancia
Erika Canela: Brilho e adesivos nos seios no carnaval
Bastidores de Erika Canela na Playboy portuguesa
Erika Canela desabafa sobre tattoo de Bolsonaro
Veja mais notícias de Famosos.
Campeã do Miss Bumbum festeja começo das aulas de Medicina: “Diziam que eu não era inteligente”
Impedida de desfilar por causa de tatuagem de Bolsonaro, modelo desabafa na web: “Não é justo”
Erika Canela: Veja fotos da vencedora do Miss Bumbum 2016