Liza Brito: Veja fotos da professora brasileira apontada como novo affair de Neymar

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, duplicou o número de seguidores em sua página no Instagram...

Redação Publicado em 27/02/2019, às 13h27 - Atualizado às 21h13

-

Apontada como novo affair de Neymar, a professora brasileira Liza Brito, de 24 anos, duplicou o número de seguidores em sua página no Instagram.

Destaque nos sites de celebridades e tabloides do mundo inteiro após supostamente passar uma noite quente com o craque em Paris, a jovem gosta de praia, piscina e tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

Nascida em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Liza Brito mora atualmente em Zurique, na Suíça, onde trabalha como professora infantil.

Neymar e Liza não seguem um ao outro nas redes sociais, e a notícia que corre na imprensa é de que os dois se conheceram através de amigos em comum, há cerca de uma semana, antes de o craque retornar ao Brasil.

Fotos do encontro com Neymar vazaram

Durante o encontro com Neymar , que aconteceu em Paris, na França, uma semana antes de o jogador retornar par ao Brasil, Liza fez várias fotos no apartamento do jogador, e os registros caíram em mãos de terceiros, que estariam pedindo dinheiro pelas imagens.

Segundo noticiou o jornal Extra nesta quarta-feira (27/02), as pessoas que tiveram acesso ao material já entraram em contato com jornais e revistas para vender as fotos feitas por Liza.

LEIA MAIS

Muso da Porto da Pedra quer ser rei de bateria
Andressa Suita mostra Gusttavo e Gabriel
Whindersson mostra plateia vazia na Inglaterra
Suzanna Freitas nega boatos de gravidez
Maria Casadevall comenta protesto de topless
Mariana Rios critica bebidas nos bloquinhos

Veja mais notícias de Famosos.

Neymar Liza Brito

Leia também

Filho de Neymar rabisca tênis de coleção especial ainda não lançado do jogador


“Torcer para ele ser um grande homem pra uma grande mulher”, diz pai de Neymar sobre vida amorosa do filho


David Beckham lidera ranking britânico de celebridades mais bem pagas nas redes sociais; Neymar é 9° no geral