Após separação, José Loreto sofre críticas e ataques em rede social

José Loreto e Débora Nascimento começaram a namorar em 2012, nos bastidores de Avenida Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram José Loreto está sofrendo ataques e

Redação Publicado em 18/02/2019, às 19h35 - Atualizado às 19h43

José Loreto e Débora Nascimento começaram a namorar em 2012, nos bastidores de Avenida Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

José Loreto está sofrendo ataques e recebendo muitas críticas em sua página no Instagram após a confirmação do fim de seu casamento com Débora Nascimento, com quem tem uma filha, a pequena Bella.

Numa postagem recente, na qual o ator compartilhou uma foto da família reunida, internautas escreveram:

“Você traiu a esposa que tanto te ama… Sua filha vai sentir tanto orgulho do homem merda que você é! Não aguentou segurar esse pinto, você é nojento!”, escreveu uma seguidora. “Você perdeu a sua mulher e a sua filha! Vacilão…”, comentou outro. “Totalmente decepcionada por mais uma vez ver um homem machucando uma mulher e destruindo uma família linda… Eu era sua fã…”, disse mais uma.

José Loreto não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, e também não voltou a postar na web após a separação.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento

José Loreto e Débora Nascimento estavam juntos desde quando começaram a namorar nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012.

A informação da separação do casal foi confirmada no último sábado (16/02), pela assessoria de imprensa da atriz:

“A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, dizia o comunicado.

Na rede social, Débora e José Loreto ainda mantém as fotos que tiraram juntas. A atriz, no entanto, não está mais seguindo o ator.

Débora Nascimento José Loreto

Leia também

Débora Nascimento e namorado trocam declarações de amor no Instagram: “Meu mundo pára”


“Não amei a minha filha assim que ela saiu de mim”, diz Débora Nascimento


Débora Nascimento lembra anorexia na adolescência: “Sempre fui um mulherão e estava definhando”